Concurso Miss & Mister Rodeio Brasil 2024 em Barretos atrai candidatos de diversas cidades

Compartilhe esta notícia:

Participantes de Barretos, Extrema, Conceição das Pedras, Três Lagoas e Serrana já estão entre os inscritos para o emocionante evento.

O Concurso Miss e Mister Rodeio Brasil 2024, um dos eventos mais aguardados no calendário cultural dos amantes do rodeio, já começou a atrair candidatos de várias cidades, incluindo Barretos/SP, Extrema/MG, Conceição das Pedras/MG, Três Lagoas/MS e Serrana/SP. O evento celebra não apenas a beleza, mas também a paixão pelo rodeio brasileiro.

A grande final está marcada para o dia 1º de junho, na Capital do Rodeio, Barretos. O concurso, que tem sido uma vitrine para o talento e a beleza dos amantes do rodeio, é também um momento para apreciar as criações do renomado estilista Marcelo Ortale. Suas peças de vestuário tradicionais serão exibidas com orgulho pelas candidatas, enquanto os participantes masculinos mostrarão seu estilo nas tradicionais chaparreiras.

Os interessados devem ter entre 18 e 40 anos e uma altura mínima de 1,50 metros. O regulamento pode ser solicitado pelo WhatsApp: (17) 99150-8621, ou por e-mail: [email protected]. Podem participar até três representantes por cidade.

O organizador do evento, Milton Figueiredo, destaca a importância do concurso como uma plataforma para encontrar representantes genuínos do público amante do rodeio. “Não é necessário ter vencido ou participado de outros concursos para se inscrever. Buscamos por pessoas que compartilham do amor pelo rodeio brasileiro e que desejam celebrar a nossa cultura e tradições”, afirma Milton.

Fotos: Márcio Oliveira

Este ano promete ser especial com a presença de candidatos de diversas localidades, demonstrando a abrangência e a popularidade do rodeio em todo o país. A expectativa é alta para a escolha da oitava Miss Rodeio Brasil e do 13º Mister Rodeio Brasil, que sucederão Danielle Santana (Rio Verde/GO) e Maicon Santos (Santa Ernestina/SP), respectivamente.

Compartilhe esta notícia: